SE SEU FILHO TEM MAIS DE 05 ANOS DE IDADE FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO I FESTIVAL DE MÚSICA VOZES PAI DEGUA DO PARA!

A menos de 1 semana para o fim das Inscrições o I FESTIVAL DE MÚSICA VOZES PAI DEGUA DO PARA já tem grandes promessas com talentos paraenses.

SE SEU FILHO TEM MAIS DE 05 ANOS DE IDADE FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO I FESTIVAL DE MÚSICA VOZES PAI DEGUA DO PARA!

As inscrições se iniciaram no dia 15 de Agosto de 2021 e encerram-se no próximo dia 30.

As crianças a partir de 05 anos poderão se apresentar na categoria infanto juvenil que vai de 05 a 14 anos. A partir dessa idade os demais concorrerão na categoria adulta. O Prêmio principal é um disco com 05 músicas avaliado em R$57 mil reais e produzido pelo renomado produtor nacional Tchucka Junior, com direito a Lançamento Nacional e distribuição pelas maiores plataformas de streaming mundial.

Para se inscrever e participar da 1 FASE eliminatória on-line é muito fácil! Basta gravar um video utilizando a câmera do próprio celular e postar no seu canal de Instagram, facebook ou youtube. Depois é só acessar o site www.talentosdopara.com.br e se inscrever na aba inscrições.

O video deve ser de uma música cover e NÃO pode ser com banda e nem editado; o candidato deve usar no máximo 01 instrumento de acompanhamento ou um playback de fundo que pode ser até mesmo um playback do Karaoke do Youtube ou até mesmo cantando a capella. Isso porque a comissão quer ouvir apenas a voz do candidato e não levará em conta o instrumento.

A comissão organizadora informou através do diretor executivo do Projeto o Sr. Alvaro Junior que está surpresa com a quantidade de talentos escondidos no Pará e que tem se inscrito. "Nosso objetivo é sem dúvida expor para o Brasil esses talentos do Pará e quem sabe possamos proporcionar um empurrãozinho para o Sucesso nacional, isso é o que nós queremos; estamos safisfeitissimos com o que estamos vendo, tem gente aqui que poderia concorrer num The Voice Brasil sem dúvida, são vozes que arrepiam a gente... e isso porque ouvimos um video crú sem tratamento nenhum e gravado com celular, imagina a hora que produzirmos essas pessoas com a experiência do Tchucka por trás disso", disse ele.

O projeto é lastreado pela LEI SEMEAR através do Governo do Estado do Pará pela Secretaria Estadual de Cultura e conta com uma enorme gama de apoiadores e incentivadores através de iniciativa privada em Parauapebas e também a Secretaria especial de Governo do Municipio de Parauapebas.