FINALISTAS DA CATEGORIA INFANTO JUVENIL - I FESTIVAL CULTURAL VOZES PAI D’ÉGUA DO PARÁ

Pode comemorar, a lista dos finalistas da categoria infanto juvenil está disponível. Confira:

FINALISTAS DA CATEGORIA INFANTO JUVENIL - I FESTIVAL CULTURAL VOZES PAI D’ÉGUA DO PARÁ

No último dia 10 de setembro de 2021 aconteceu a audição de 50 (cinquenta) candidatos na categoria infanto juvenil do I Festival Cultural Vozes Pai D’égua do Pará, realizado por 4 (quatro) jurados técnicos:

Tchucka Jr - Músico e Produtor Musical;
Alessandro Sax - Músico e Produtor Musical;
Mousart - Músico;
Regis Cardoso - Músico.

Para caso haja necessidade de auditoria em um futuro, a somatória das avaliações obtiveram 4 (quatro) conferências pelos jurados técnicos e mais 2 (duas) conferências pela organização executiva, conferindo via calculadora com soma em bobina (ticket).

Infelizmente, assim como nas audições dos adultos, muitos candidatos da categoria infanto juvenil foram desclassificados por não preencher corretamente a ficha de inscrição, cujas regras eram: não enviar vídeo com banda, adicionar o link do vídeo corretamente e outras mais. Você pode conferir o regulamento clicando aqui .

De antemão, gostaríamos de agradecer a participação de todos e dizer que toda a equipe de jurados e produção executiva ficaram surpresos e admirados com tantas vozes de qualidade, assim como nos adultos foi possível identificar vários talentos à serem lapidados.

Agora, confira os nomes dos 9 (nove) finalistas da categoria infanto juvenil, em ordem alfabética.

Deborah Kelly,
Enzo Oliveira,
Evelyn Santos,
Gabriel Pompeu,
Maria Helena,
Renata Mellyssa,
Rika Tomate,
Sara de Paula e Byanca,
Vitória Jardim.

Desejamos uma boa sorte à todos na final.

O I Festival Cultural Vozes Pai D'égua do Pará tem incentivo do Governo do Estado do Pará através da Fundação Cultural pela Lei Semear.