A MÚSICA AUTORAL É A ESTRELA DO NOSSO FESTIVAL

Todos os 23 finalistas deverão enviar as músicas autorais até o dia 29/09/2021.

A MÚSICA AUTORAL É A ESTRELA DO NOSSO FESTIVAL

A música autoral é a estrela do nosso festival. Com isso, nossa equipe executiva pensou em todos os detalhes para resguardar o compositor das obras.

Todos os finalistas já receberam o documento de Termo de Autorização de Direito de Interpretação de Obra Musical do Autor da Música.

Portanto, mesmo que nossa equipe de produção musical venha sugerir e/ou trocar parte da obra (letra), dos arranjos e/ou qualquer trecho da música, esta permanecerá curada pelo autor e compositor.

As alterações não terão a inclusão ou participação em autoria já que o único e exclusivo objetivo é embelezar ainda mais a obra, permitindo que esta tenha qualidade em nível nacional.

E para os pais dos finalistas da Categoria Infanto Juvenil, foi encaminhado um segundo documento, Termo de Responsabilidade e Autorização de Apresentação em Evento e/ou Obra Musical para Menor de Idade, onde, cuidamos para que os pais obtivessem um documento físico com as mesmas cláusulas que concordaram na ficha de inscrição no site, sendo:

Autorizando o uso de imagem constante nas filmagens e materiais fotográficos do I FESTIVAL CULTURAL “VOZES PAI D’ÉGUA DO PARÁ” para todos os fins e a inserção em materiais para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e para veiculação e distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.

Por se tratar de um projeto subsidiado pelo Governo do Estado do Pará através da Lei Semear, é preciso cumprir uma agenda quanto aos prazos.

O período estipulado para a entrega destes documentos será, no máximo, dia 29/09/2021 até às 19h.

Todos os respectivos candidatos e responsáveis pela categoria infanto juvenil já receberam os arquivos que deverão imprimir, preencher e devolver digitalizado.